Política de Entrega
Todas as compras feitas na OSTENSA robes, possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora, Correios ou a Aerio. A maioria dos nossos produtos são produzidos após a compra e o tempo de produção pode variar de modelo para modelo, mas o tempo para produção pode ser conferido na própria página do produto, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos a partir do dia útil seguinte.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, abra, confira e qualquer problema pode entrar em contato com a OSTENSA no nossa central de atendimentos pelo whatsapp (44) 99904-0616
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam 2 tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na OSTENSA, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto